Estratégia Rsi Trendline


Acredite em mim, a codificação é a parte fácil uma vez que você definiu exatamente o que é uma linha de tendência. Por exemplo, como onde ele começa, onde deve parar, faz pequenos bleeps que atravessam a linha de tendência momentaneamente e, em seguida, Ser antes de se tornar uma tendência, quantos pontos deve tocar a linha reta antes de ela contar como uma tendência, dados os pontos 1,2,3, juntando-se 1 2 poderia formar uma tendência, e juntando-se 2 3 poderia formar outra tendência - qual Você toma etc etc Dê uma imagem mais complexa para 10 pessoas diferentes, pedir-lhes para desenhar linhas de tendência seguindo seus exemplos, eles todos desenhar exatamente as mesmas linhas de tendência em exatamente os mesmos lugares Provavelmente não. Eu passei uma grande quantidade de tempo sobre este E decidiu mudar o problema Melhor maneira de longe para fazer isso é aplicar duas médias móveis para o RSI. These aproximar-se-á muito bem aos pontos de cruzamento que você require. See o SFXMAOnRSI indi nesta página livre de indi s para download. Thanks para A ajuda BB eu vou jogar com este indicador e inc Orporate em meu EA para ver como ele does. Blogzr - Eu sei exatamente como desenhar as linhas de tendência dois pontos que conectam uma entrada e uma alta recente recente Minha pergunta é - Como posso programar isso eu sei que eu posso, porque é no doc , Mas eu não tenho certeza de como calcular o alto baixo para fazer a conexão. Blogzr - Eu sei exatamente como desenhar as linhas de tendência dois pontos de conexão de uma entrada e um recente alta baixa Minha pergunta é - Como faço para programar isso eu sei que posso , Porque ele está no doc, mas eu não tenho certeza como calcular o alto baixo para fazer a conexão. Não tenho dúvidas de que você sabe como desenhar as linhas de tendência - que nunca foi em questão O ponto é que agora você precisa para traduzir O que você sabe em requisitos de codificação inequivocamente - que é a parte complicada. Como traduzir o que você desenhou em código eu não tenho idéia que eu só tenho perguntas Mas se eu fosse para resolver o problema, eu faria exatamente o que BB fez - alterar O problema em um programável. Obrigado pela ajuda BB eu vou jogar com este indicador E incorporar na minha EA para ver como ele does. Blogzr - Eu sei exatamente como desenhar as linhas de tendência dois pontos de conexão de uma entrada e um recente alta baixa Minha pergunta é - Como faço para programar isso eu sei que eu posso, porque está na Doc, mas eu não tenho certeza como calcular o alto baixo para fazer a conexão. Não fiz isso, mas eu tenho idéia de fazer that. You precisa de três step.1 Encontre pelo menos dois tops ou fundos com EA. you deve usar Para olhar para trás e procurar por esses pontos.2 Faça a equação de regressão y ax b. Você pode calcular a e b por substituir dois valores de tops ou bottom de RSI no passo 1.3 Use a linha y ax b para descobrir se ele cortar RSI ou não - - então trade. Hope ele trazer-lhe um way. I como este código, tirado de um indicador Trendline. ObjectCreate TLineName, OBJTREND 0, Time 25, Bid, Time 0, Ask ObjectSet TLineName, OBJPROPSTYLE, LineStyle ObjectSet TLineName, OBJPROPCOLOR, LineColor. Double val ObjectGetValueByShift TLineName, 0.if Bid-AlertPipRange Ponto val Bid AlertPipRange Ponto val PlaySound AlertWav. All I D tem que fazer é calcular picos recentes ao longo do RSI Cálculo de uma recente Alta não é difícil, a dificuldade está em calcular o pico mais próximo - onde o preço diverge de um consistente para baixo para cima movement. I como este código, retirado de um indicador Trendline. ObjectCreate TLineName, OBJTREND, 0, Tempo 25, lance, tempo 0, Ask ObjectSet TLineName, OBJPROPSTYLE, LineStyle ObjectSet TLineName, OBJPROPCOLOR, LineColor. double val ObjectGetValueByShift TLineName, 0.if Bid-AlertPipRange Ponto val AlertPipRange Ponto val PlaySound AlertWav. Tudo o que eu tenho a fazer é calcular os picos recentes ao longo do RSI Cálculo de uma alta recente não é difícil, a dificuldade está em calcular o pico mais próximo - onde o preço diverge de um movimento ascendente ascendente consistente. Você poderia me dar este código de linha de tendência Do RSI breakout. FOREX Estratégias Forex Estratégia, Estratégia simples, Forex Trading Estratégia, Estratégia Forex Scalping. Forex RSI TS, que permite extrair chegar no forex Na negociação sobre o par de moedas EURUSD, em um período de cinco minutos M5, os sinais de negociação nesta estratégia é a quebra das linhas de tendência construídas sobre o índice Índice Relatividade RSI. No gráfico M5 da EURUSD terá de tag oscilador Forex RSI 21 e aplicá-lo a um close. Entering o mercado como a venda e compra produce. On a desagregação das linhas de tendência no indicador RSI que é necessário construir pelo menos um 2-m pontos. Após a formação de divergência em O indicador RSI. Uma condição importante para o negócio, apenas uma vela de fechamento cinco minutos após a desagregação desta linha Abrir a transação na abertura do próximo M5 velas. Exemplos de comércio na estratégia forex no RSI ver a figura abaixo. Figura 1 abrir uma transação para a compra, imediatamente após a ruptura da linha de tendência no indicador RSI. Imediatamente após a abertura da transação, coloque uma ordem stop-loss de segurança a 20 pips de entrada no mercado Ao atingir lucros de 10 po Ints mover o stop-loss para breakeven. Profit alvo não está definido, e para o lucro usando trailing parar em 25 pips do preço, se desejar, você pode usar um stop stop universal. Não deve ser negociado na estratégia forex antes, durante ou Imediatamente após o lançamento de notícias importantes no mercado forex. Nunca deve ser removido ou instalado para aumentar a perda stop. Figure 2 apenas abrir o negócio para comprar imediatamente após o fechamento de uma vela, que foi quebrada linha de tendência no indicador RSI. Figura 3 é semelhante aos exemplos anteriores, abrir o negócio para vender. Figura 4 - Comprar de acordo com as regras descritas acima. Figura 5 - Abrir 2 transações 1- para venda 2- I para compra. Figura 6 A figura formou a divergência discrepância Pico no indicador RSI e no topo do gráfico EURUSD, após a formação de que podemos concluir com segurança um negócio para vender. Figura 7 outra divergência do RSI um negócio para vender E a desagregação da linha de tendência de um acordo para a compra, que infelizmente foi Fechado por stop-los A figura 8, a divergência do RSI, o que pode indicar o comerciante forex como a necessidade de entrar no mercado ea próxima queda-back ou reversão do mercado. Figura 9 - é outro exemplo de Divergência RSI após o que o mercado se transformou Break O modelo de compra de linha de tendência para o Metatrader 4 não se espalha porque no gráfico M5 o EURUSD instalou apenas o indicador do RSI está presente em qualquer plataforma de negociação, incluindo o padrão MT4 o menu guia Inserir - Indicadores - Osciladores - Índice de Força Relativa. 4-a 1-2-3, RSI MACD. Submitted por Lino em 13 de março de 2009 - 04 08.Sim, eu tentei diferentes EMAs, ainda estou experimentando. Infelizmente eu perdi essa configuração, eu mencionei em outro post sobre talvez Segurando na posição até que você obtenha uma configuração inversa, se você olhar para este exemplo que teria sido a melhor saída Pergunta é quando você sabe. Eu sou apenas um comerciante a tempo parcial e esta resposta im recebendo é realmente útil, obrigado a todos. Edward qualquer comentário sobre como impr Ove seria muito apreciado. Submetido por Edward Revy em 13 de março de 2009 - 08 23. Deixe-me participar com minhas observações vou tentar abordar todas as perguntas que vi.1 A pergunta de George sobre o uso estocástico para a contagem de ondas eu falei Isto em algum lugar neste site, mas eu não consigo encontrar o link hoje, então aqui vai na tela acima O indicador estocástico suaviza a imagem para nós, mostrando as formas das ondas passadas, o que ajuda a contá-las ou medi-las Porque o estocástico Move-se com o preço, pode atravessar e, em seguida, mais tarde endireitar, é menos útil em dizer onde está a nova onda vai topo inferior out.2 A pergunta de Fraser sobre a utilização SAR pontos Eu não falei sobre SAR pontos ainda aqui, Mas você me lembrou sobre um bom método de negociação com pontos SAR, que vou postar este ou próximo fim de semana ele será o método de negociação 2, listados aqui. 3 Elliott ondas A beleza do método Lino s é que ele vai com o acordo de Elliott Teoria das ondas Aqui está o que eu vejo E pensar nisso. Vamos pegar a imagem real acima e pensar em 123 formação numerada em amarelo O que Elliott onda poderia corresponder a presumir que não podemos voltar a rolar para analisar as tendências e patterns. Case 1 E se for uma onda de correção 2 Olhe para o sketch. Wave 2 consiste em abc padrão De acordo com Elliott, podemos ter abc ou abcxabc padrões De qualquer forma Se o nosso gráfico real era um abc, poderíamos confiar na regra que onda uma onda c aproximadamente e definir o nosso Mínimo Tire proveito com a regra em mente. Certo, vamos seguir em frente Caso 2 E se no gráfico real havia a última onda Elliott 5, após o que a tendência tinha mudado - a tendência de alta começou. Teríamos tido o novo 12345 Elliott Ondas Por favor não misture nos esboços Eu mostro os números para a contagem da onda de Elliott, quando na tela real acima eu ve numerado o princípio negociando 1-2-3, estes não são contagem da onda de Elliott. Assim, retornando ao caso acima , Se isso fosse um novo início de tendência, então estaríamos negociando em Elliott onda 3, que nunca é o mais curto entre Elliot onda 1, 3 e 5 Obras para nós também Podemos ter lucros de acordo com a estratégia de Lino s sem preocupações. Vamos avançar mais uma vez, devemos. Case 3 Agora, O gráfico real que simplesmente tinha uma correção, após o que uma tendência de baixa iria ser retomada no esboço que corresponderia a ABC em laranja e circundado. Além disso, ficaríamos bem, uma vez que a laranja onda A é esperado para ser igual a onda laranja C. Não importa que caso é, temos um comércio vencedor com 123 método.4 Usando RSI linha de tendência para saídas Isso é um método popular para manter um comércio em execução, enquanto ele can. To desenhar uma linha de tendência em RSI, precisamos Para conectar os pontos 1 e 3 do método 1-2-3 Enquanto o RSI ficar acima da tendência de alta da linha de tendência, manteremos o comércio aberto Certifique-se de que espera uma vela fechar e RSI a ser corrigido antes de tomar um sinal. Tirei a mesma imagem e destaquei uma configuração 1-2-3 adicional e sai com a linha de tendência RSI. Happy trading everyone. Submitted b Y Edward Revy em 13 de março de 2009 - 12 47.

Comments